Frete, Trocas e Devoluções
Prazo de Entrega:
Pedidos efetuados até as 14hs são separados no mesmo dia. Infelizmente, as transportadoras não coletam nos finais de semana e feriados, mas fique tranquila(o) seu pedido será enviado no próximo dia útil.Trocas:
- Caso queira trocar seu produto sem apresentar defeitos, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos pelo e-mail contato@aurahome.com.br, informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
- O produto deve estar na embalagem original e sem indícios de uso.
- O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente.
Devoluções por Defeito:
- Se o produto apresentar defeito, você tem até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento para solicitar a troca, desde que não seja mau uso ou armazenamento incorreto.
- Entre em contato pelo e-mail contato@aurahome.com.br, informando o número do pedido e o defeito apresentado.
- Avaliaremos e efetuaremos a troca por um produto do mesmo modelo.
Danos no Transporte:
- Caso seu pedido chegue com qualquer dano, como vidro quebrado, envie fotos ou vídeo para contato@aurahome.com.br ou pelo Whatsapp +55(44)98832-0917 em até 24 horas após o recebimento.
- Avaliaremos e reenviaremos novos produtos.
- Se não houver o mesmo produto em estoque, você será comunicado para escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.
Devolução por Arrependimento:
- Se arrependeu da compra, entre em contato pelo e-mail contato@aurahome.com.br dentro de 7 (sete) dias corridos, informando o número do pedido.
- O produto deve estar sem marcas e sinais de uso.
- Oferecemos suporte para efetuar a devolução.
- Opções: crédito na loja ou reembolso do valor integral, que pode levar até 15 (quinze) dias.